Novidades sobre o filme do Esquadão Suicida

  • Novidades sobre Coringa e Hugo Strange no filme

Temos algumas informações sobre como será o Coringa vivido por Jared Leto no filme Esquadrão Suicida. A primeira é que o palhaço não terá um corpo tão frágil como estamos acostumados a ver nas HQs e em outras mídias.

De acordo com os rumores, essa versão do Joker será um pouco mais bombada. O Coringa aparecerá mais musculoso, depois de treinar na prisão. Outra informação diz que a sua pele será realmente branca, e não maquiada como aconteceu na versão de Heath Ledger em Cavaleiro das Trevas por exemplo. Os rumores ainda revelam uma cena em que veremos o palhaço malhando enquanto é interrogado por Amanda Waller.

Além disso, segundo o Latino Review, teremos a inclusão do personagem Hugo Strange no filme. Ele será o psiquiatra da prisão e deve ser parte importante da história, embora nenhum ator tenha sido escalado oficialmente para o papel ainda. “Hugo Strange terá várias cenas com o Coringa e Arlequina”, diz a reportagem.

Os rumores também indicam a participação do Exterminador no filme, que deve aparecer com o seu uniforme característico.

  • Batman estará no filme, mas não será querido pelo governo.

O Batman (Ben Affleck) será citado algumas vezes no filme do Esquadrão Suicida. O Homem-Morcego será odiado pelo governo e terá uma forte ligação com o Coringa (Jared Leto), o único a conseguir vê-lo pessoalmente, de acordo com as informações do site.

Por ter conseguido encontrar com o herói, o vilão se torna importante para Amanda Waller (Viola Davis), a organizadora do Esquadrão Suicida, grupo o qual o palhaço fará parte. Em outro rumor, o Latino Review diz que o governo odiará Batman e o cita como “a chave para encontrar todos os supers”, em uma possível referência à Liga da Justiça. Recentemente, o mesmo site deu detalhes sobre o Coringa de Jared Leto.

As filmagens do longa começam em abril. O elenco conta com Jared Leto (Coringa),  Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Enchantress, Magia ou Encantadora em português) e Joel Kinnaman (Rick Flag). Viola Davis será Amanda Waller.

Jesse Eisenberg ainda estaria negociando para viver Lex Luthor no filme, que seria sua segunda produção como o personagem depois de Batman Vs Superman:  A Origem da Justiça. Ainda não há mais informações sobre o andamento da negociação.

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder.  Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.

Fontes: site Omelete, Jovem Nerd e Latino Review.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s