Marketing no filme do Esquadrão Suicida?

Esses dias saíram duas notícias que fizeram muitas pessoas acharem que existem notícias com um cunho de marketing muito forte por trás delas. A primeira notícia foi que Jared Leto ao entrar no papel de Coringa teria enviado presentes aos seus colegas de filme, enviou em uma caixa preta para Margot Robbie (Arlequina) com um rato dentro, para Will Smith (Pistoleiro) uma caixa de munição e todos os outros carcaça de porcos.
A outra notícia é que David Ayer o diretor do filme, teria pedido uma psicóloga para acompanhar todos os dias de filmagem do filme, para os atores poderem se consultar pela ”imersão” no papel que é muito grande.
Ai vem o questionamento de todos, será mesmo que isto está acontecendo ou está se criando um hype gigante e um marketing pesado e não muito discreto em cima do filme?

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s