Review HQ – Wolverine MAX: Vegas

Wolverine em Las Vegas, tudo para ser um encadernado bom, mas nem foi o que aconteceu.

Hoje, falaremos do encadernado Wolverine Max – Vegas, que reúne as edições de 11 a 15 de Wolverine no selo Max. Contextualizando antes, para quem não sabe a linha Max, é uma linha editorial da Marvel Comics mais ligada ao público adulto, tendo uma temática mais violenta e uma cronologia alternativa, não seguindo muitas vezes o universo regular da editora.

Agora voltando ao encadernado, a trama se passa com Logan tentando se encontrar e relembrar de sua vida, após ida ao Japão agora encontra-se em Vegas vivendo como um lutador de rua, para ganhar a vida. Até que uma figura feminina aparece e mexe não só com o desejo mas também com a mente do mutante.

images (2)

Essa mulher é Madre Noite que hipnotiza Logan e o faz cometer um assassinato, e ao mesmo tempo mexe com a mente já destruída do mutante, até aí o encadernado ia ok.

Porém, temos a segunda história após a resolução da trama da Madre Noite, Logan foge da polícia e encontra uma personagem chamada Mickey Gold, no qual descobre que trabalhava para ele no passado como um matador de aluguel. Mas a partir daí a trama se perde toda, com uma resolução e um problema que chegam a insultar a inteligência do leitor.

Realmente uma decepção o roteiro nas duas últimas edições, o arco é escrito por Jason Starr. Os desenhos são de Felix Ruiz, Guillermo Mogorron e Rolland Boschi, e como a trama também oscila, o começo com um traço mais sujo agrada bastante, mostra uma Vegas mais destruída e corrompida, depois ela vai piorando assim como a história.

A única coisa que agrada no encadernado todo são as cores de Dan Brown (Não o do Código da Vinci), a cor ajuda mito a arte e passa o sentimento de degradação e nas cenas de ação com sangue tem uma tonalidade vermelha no quadro bem legal, usando o aspecto mais violento da trama, deixando-a mais visceral.

Em resumo, não foi um encadernado que agradou, prometia muito no começo mas foi tudo por água abaixo na resolução da trama, não é recomendado nem aos fãs do Wolverine, não se salva de maneira alguma.

Escrito por: Pedro Maia


 

Wolverine Max – Vegas

panini_wolvemaxvegas

Autor: Jason Starr

Desenhos: Felix Ruiz, Guillermo Mogorron e Rolland Boschi

Editora: Marvel Comics

Publicação: Panini Comics


 

Veja mais sobre: Review HQ

Curta nosso Facebook – HQ e ETC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s