Review HQ – Scream Primeira Temporada

A loira má , o nerd esquisito, o atleta burro e causador de bullying, o atleta bonzinho e influenciável, a oriental, o professor gatinho e a gótica suave. Cliché? Talvez, mas quem não gosta de um cliché adolescente de vez em quando.
Scream é uma série de 10 episódios da MTV, inspirada no filme Pânico (clássico do terror moderno) tem como enredo um grupo de adolescentes de uma cidade que já sofreu uma tragédia no passado.
Alguns anos atrás, a cidade de Lakewood sofreu com uma série de assassinatos de adolescentes causadas por uma menino com deficiência, apaixonado por uma garota que em um surto, supostamente mata várias pessoas, ele é morto em uma emboscada da polícia ao se encontrar com seu amor, Dayse.

download (1)
No cenário atual Emma Duval (a frágil menina dedicada e preocupada com seus amigos e família) começa a receber ligações de ameaças e precisa entrar no jogo do assassino para salvar aqueles que ela ama, seu pai é o único sobrevivente do massacre de anos atrás. No decorrer da série descobrimos que sua mãe era Dayse.

Em meio a mortes bem saguinárias e ao suspense previsível de séries de terror, nos vemos presos em uma trama bem amarrada e a cada episódio um novo fato sendo apresentado ao telespectador e o chamando para a atenção necessária.

download

Começamos a brincar de detetive, afinal todos as suspeitos e tem razões para atormentar e matar uns aos outros. Com um final um tanto quanto surpreendente.

Se o cliché vale a pena? Nessa série original da MTV caiu como uma luva, suspense e terror na medida certa. A segunda temporada já foi confirmada, esperamos que ela se mantenha com a mesma qualidade em relação ao roteiro, e acima de tudo desenvolver o que foi construído pela série nesta surpreendente e amedrontadora primeira temporada.

Scream-Season-1

Escrito por: Allana Maia


Veja mais sobre: Séries

Curta nosso Facebook – HQ e ETC

 

Anúncios

Um comentário sobre “Review HQ – Scream Primeira Temporada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s