Primeiras Impressões: Volta de Arquivo X

Minhas primeiras impressões sobre a nova temporada de X-Files.

Bem como começar… Fui, sou e sempre serei fã de Arquivo X.

Esta é uma série que, mesmo passando 10, 15 ou 20 anos, teremos sempre vontade de ver. Mesmo os episódios que já vimos, quando o revemos surgirá uma nova luz, ótica ou o que quiserem chamar.

Minha expectativa era imensa, e não me decepcionou. Vale lembrar que quando o Arquivo X terminou sua temporada de número 9, muitas coisas já estavam mudando, a ciência e a tecnologia avançavam de forma muito rápida e real, mostrando que algumas coisas realmente podiam fazer algum sentido.

Foi o tempo certo de encerrar, sem ter que usar o fantasiar no lugar do acreditar.

Ontem, minha expectativa era o que virá? E gostei, tudo continua igual, são “conspirações ” com sentido (na medida do possível), governo utilizando “tecnologia alienígena ” para criar armas, naves que desaparecem, mutações genéticas pesquisadas e financiadas pelo governo no melhor estilo X-Files que tanto amamos.

images

E o que dizer de Fox Mulder e Dana Scully… Eles continuam fiéis um ao outro na cumplicidade, lealdade, pelo que passaram, nas lembranças do filho, enfim, na mais pura essência da relação intensa que sempre marcou os dois agentes ao longo de todas as temporadas anteriores.

No final do segundo episódio, a minha expectativa foi substituída por outra, de que esta temporada não seja tão curta. Pois o que vi, era realmente o que gostaria de ver. 

img-1024108-arquivo-x

Eu quero acreditar…

 

Escrito por: Adriana Braga


Veja mais sobre: Review

Curta nosso Facebook – HQ e ETC

 

3 comentários sobre “Primeiras Impressões: Volta de Arquivo X

Deixe um comentário

