Review Série: Stranger Things

Quando vejo novidade no catálogo da Netflix, logo busco saber a respeito desse novo projeto, porém mais do que isso procuro assistir aos primeiros episódios para conhecer a obra. Eis que me deparo com uma sensacional série, mais uma original da empresa de conteúdo em streaming.

stranger-things

Stranger Things mostra a história de um jovem grupo de garotos no qual um deles, Will Byers, some misteriosamente mobilizando uma pequena cidade dos EUA. Ai você se pergunta, beleza já assisti algo assim em vários filmes, qual a novidade?

Este é o segredo da série! Fazer com que você tenha a sensação de que já viu isso em algum lugar, uma mistura da estética dos anos 80, com mistério a nível Stephen King e grupo de crianças espertas como em Os Goonies.

starnger-things-review

Trilha sonora sensacional, assim como a atuação de todas as crianças e as referências diversas aos tempos de Dungeons and Dragons e brincadeiras ”analógicas´´.

Mas além da estética e das referências, a obra nos envolve de tal maneira que é perceptivo o cuidado e o carinho que os irmãos Duffer (diretores) tiveram ao dirigir e tentar vender esta ideia, uma série que te traz um nível de tensão que poucas fizeram nos últimos anos, incluindo a brincadeira com o mistério envolvendo órgãos governamentais e suas experiências bizarras para chegar em primeiro lugar na Guerra Fria.

stranger-things-critica

Resumindo, atuações muito boas, suspense de alto nível, trilha sonora e visual perfeitos, só poderiam resultar em uma série simplesmente aclamada e a partir de agora cultuada por muitos.

stranger-things-logo

Não perca mais tempo e assista a essas Stranger Things

 

 

Escrito por: Pedro Maia


 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Review Série: Stranger Things

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s