Review Filme – Rogue One: Uma história Star Wars

O primeiro Spin-Off de Star Wars é um banho de nostalgia e excelentes cenas de ação!

Rogue One, surge com a importante missão de expandir o universo rico de Star Wars agora nas telonas, não mais em livros ou quadrinhos, onde se encontraram preciosas pedras deste fantástico mundo que aprendemos à amar.

E posso dizer que conseguiu, contando uma história que te prende e te deixa interessado em muitos personagens, adiciona coisas a trilogia clássica além de pegar os fãs mais antigos pela nostalgia absurda que o longa propicia.

rogue-one-critica.jpg

Trama e destaques

Rogue One conta a história da família Erso, no qual seu patriarca é um renovado cientista forçado a projetar a arma mais mortal já existente, a Estrela da Morte.

Sua filha Jyn Erso (Felicity Jones) escapa ilesa das forças do Império e agora busca a verdade sobre seu pai, no caminho é capturada pela Aliança Rebelde e se junta a causa para roubar os planos desta mortífera arma espacial.

estrela-da-morte

O ritmo do filme é bom, você se sente intrigado e anestesiado por realmente estar dentro de um filme Star Wars, por estar vivenciando a ambientação da trilogia clássica com mais tecnologia e recurso.

O ponto mais alto do filme com toda certeza é a ação do filme, muito bem ensaiada e realizada, tanto em ”solo”quanto no espaço com batalhas entre naves, tudo com aquele design e estética que aprendemos a amar.

Os personagens tem sua importância, cada um do grupo de rebeldes são eles: Cassian (Diego Luna), K-2SO (Alan Tudyk), Chirrut (Donnie Yen), Baze Malbus (Wen Jiang) e Bodhi Rook (Bodhi Rook). Todos com sua ”missão particular” e seu arco concluído ao final do longa.

rogue-one-resenha

O filme é bom! Merece crédito e respeito

Rogue One é um excelente filme de Star Wars, reúne ambientação, cenas de ação, dróides, Stormtroopers apanhando, política, Darth Vaider, drama e tudo que mais idolatramos em um filme deste mundo.

Todo crédito deve ser dado ao diretor Gareth Edwards, que fez com que o projeto fosse realizado com perfeição!

rogue-one-review

Em resumo, fãs novos vão gostar, mas os fãs de longa data é que se sentirão homenageados e felizes por assistir um filme cheio de referências e pura nostalgia.

 

Escrito por: Pedro Maia


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s