Review Filme: Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha é o filme que o fã da DC nos cinemas merece, finalmente!

Depois de anos de espera e erros no caminho (interprete isso como Batman x Superman), a DC Entertainment finalmente escutou os fãs e produziu um filme coerente com a história de sua personagem e correto na narrativa.

Mulher-Maravilha conta a história de Diana Prince, desde sua infância na ilha Temíscira e seu treinamento como guerreira amazona até o momento da Primeira Guerra Mundial, onde não consegue se conter ao ver o perigo iminente de Ares e seu poder de guerra.

Uma dos principais pontos positivos do longa é a força da mulher, não a deixando em segundo plano, e sim no foco principal, Mulher-Maravilha é um sucesso de bilheteria, de crítica, tendo uma mulher como protagonista.

Outro ponto positivo do filme, são as cenas de ação muito bem arquitetadas e executadas, com aquela câmera lenta (no qual Jack Snyder teria orgulho), frames que ficam na memória de todos aqueles que assistiram e apreciaram ao longa.

Mulher-Maravilha tem uma excelente direção de Patty Jenkings, assim como boas e surpreendentes atuações de Gal Gadot (Diana Prince) e Chris Pine (Steve Trevor).

Possuindo também ambientações muito bacanas, tanto na ilha das amazonas, quanto na velha e suja Londres, é tudo bem executado e filmado passando a beleza do primeiro local e a grandiosidade do segundo.

Em suma, Mulher-Maravilha tem uma história bem contada, sem muitos floreios, direto ao ponto, com objetivo, coisa que faltou aos outros filmes do universo da DC até o momento (tirando a trilogia Batman do Nolan). É um filme bem feito, que respeita a origem da heroína e gostoso de acompanhar.


 

Não esqueça de curtir nossas redes sociais!

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s