Review HQ – Sshhhh!

O não falar, as vezes pode expressar muito sobre como lidar com uma situação, Jason usou este recurso para falar sobre os mais diversos assuntos de uma forma magnífica em sua obra.

Sshhhh-4-810x1157.jpg

Sshhhh! É um quadrinho que permeia sobre os mais diversos assuntos de uma forma profunda e bela ao mesmo tempo, apenas com situações que todo o ser humano pode passar uma vez na vida ou tem medo de passar, assuntos como a solidão e morte são recorrentes no decorrer dos capítulos da HQ. Isso torna a obra atrativa e capta o leitor desde o primeiro quadro, todos sem fala.

shh2.jpg

Paternidade e a vida em casal são tratadas na obra como passos de grande responsabilidade e que podem as vezes não ter o desfecho que um filme de romance traz para o espectador, é uma outra ótica sobre esses aspectos, uns diriam que é bem pessimista, outros podem dizer que é o mais próximo da realidade, depende muito do momento da sua vida que você está consumindo Sshhhh!.

O modo como Jason faz seu personagem principal passar por todas as situações e suas expressões (lembrando que ele é um pássaro), é o mais próximo do real possível, apesar dos poucos traços utilizados na construção dos quadros, os sentimentos passados são únicos, com toda a certeza é o ponto mais forte dessa HQ. É engraçado, como ela te faz refletir e as vezes te chocar com os acontecimentos, mesmo parecendo coisas naturais de cotidiano de qualquer pessoa.

Sshhhh.jpg

É uma das HQs mudas que você pode consumir hoje em dia, não tenho medo de dizer que é uma das melhores coisas que alguém pode ler recentemente, em silêncio…


  • Curta nosso Facebook – HQeETC
  • Siga nosso Instagram – @hqeetc

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s